A MARCA LÍDER DO TRIATHLON MUNDIAL É A BIIKE OFICIAL DO IRONMAN BRASIL.
Vai ter pedal com o time Felt em Floripa e também convidamos a recordista mundial em apneia Karol Mayer para ensinar técnicas de respiração que irão transformar sua performance na bike. É gratuito, más as vagas são limitadas!
De 23 a 26 de outubro a Felt marca presença no Ironman Village no Oceania Park (Ingleses) em Floripa, com um espaço feito para te receber com lançamentos de bikes, novidades como Xlab e as rodas ultraleves da No-Limited, tudo com preço e condições especiais. Espia nossa programação:
📅 Agenda Felt
👉 Bike Service gratuito para proprietários Felt
👉 Promoção de bikes mais rápidas do mundo
👉 Lançamento da linha completa da XLAB – marca líder em sistemas dee hidratação
👉 Lançamento exclusivo das rodas de carbono No-Limited
Além do rolê mais famoso do Ironman, a Felt convida Karol Meyer, recordista mundial e criadora do método FÔLEGO™ , para uma experiência prática antes do famoso pedal com o time Felt, que vai revolucionar sua performance na bike.
25/10, Sábado ás 09:00h (saída) – Oceania Park Hotel
*Atenção! O pedal será em ritmo leve (Z1-Z2) acessível à todos.
Por questões de segurança e controle, pedimos para os participantes se registrarem.
Pedimos que os participantes cheguem com antecedência para não perder a prática.
Vai competir no IRONMAN? Temos uma excelente noticia!
Proprietários de bike Felt tem SERVICE GRÁTIS! Um benefício exclusivo que só os #Feltzeiros tem!
Entenda como funciona:
Tá querendo trocar de bike? Temos descontos imperdíveis para quem é fã da Felt.