Aerodinâmica refinada. Transmissão eletrônica de última geração. Simples, rápida e mais eficiente. Cada watt do seu esforço vira resultado.
Atualizamos a IA para se tornar a IAx. Ao eliminar o cone frontal parafusado do quadro/garfo e o antigo conjunto dianteiro de uma peça, oferecemos mais opções de ajuste para uma ampla gama de níveis de atletas, com uma configuração pronta para corrida! A nova IAx agora oferece as vantagens de um design simplificado e aerodinâmico para facilitar a configuração da bicicleta e facilitar a manutenção geral e a viagem para os eventos e competições. Top né?
A nova IAx foi meticulosamente desenvolvida para maximizar a aerodinâmica. Através de extensas simulações em CFD, rigorosos testes em túnel de vento e validações em protótipos no mundo real, temos total confiança na velocidade da IAx. Seja alcançando máxima performance em linha reta ou enfrentando ventos laterais com estabilidade na posição aero, a IA oferece aos atletas a capacidade de superar limites e entregar sua melhor performance no dia da prova.
A nova IAx traz um garfo dianteiro convencional, eliminando as carenagens frontais aparafusadas e outras coberturas aerodinâmicas adicionais. Ao remover tudo que é desnecessário, projetamos uma das bikes de triathlon mais rápidas do mundo — com uma simplicidade que lembra uma road bike tradicional.
Sabemos o quanto é satisfatório ter uma bike limpa, sem complicações e fácil de montar. Afinal, todos nós já estivemos lá, valorizando a praticidade e o prazer de um setup rápido, sem dor de cabeça.
A nova IAx vem equipada com o CALpac 2.0 integrado — um compartimento posicionado no tubo superior, que oferece espaço para levar tudo o que é essencial na prova, com acesso rápido e fácil a géis e comida.
Além disso, a nova IAx conta com o BTSpac, localizado atrás do tubo do selim. Ele é ideal para carregar itens de reparo, ferramentas ou qualquer outro acessório que não precise estar ao alcance imediato — tudo isso de forma organizada e, claro, mantendo a máxima aerodinâmica.